Empresário baiano, Nelson Tanure também é alvo da PF em operação que mira Banco Master

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Além de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, a Polícia Federal faz buscas em endereços ligados ao empresário baiano Nelson Tanure e a João Carlos Mansur, nesta quarta-feira (14). Eles são alvos da segunda fase da operação Compliance Zero.

A PF cumpre 42 mandados de busca e apreensão determinados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em cinco estados: São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Os bens e valores bloqueados passam de R$ 5,7 bilhões.

Tanure é conhecido por atuar na reestruturação de empresas em crise, com investimentos que vão da mídia à infraestrutura e até ao petróleo, revelando uma atuação diversificada na economia.

João Carlos Mansur tem passagem por grandes empresas como PwC, Monsanto, Trump Realty Brazil e Wtorre, e é fundador da Reag Investimentos, criada em 2012.

O caso envolve diversos setores da economia, com novos desdobramentos ainda não detalhados. Deixe sua opinião nos comentários sobre o tema e como você enxerga esse tipo de operação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luciana Gimenez é citada em arquivos de Epstein por transação de mais de R$ 60 milhões

Relatórios oficiais ligados ao caso Jeffrey Epstein, divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, mencionam o nome da apresentadora Luciana Gimenez em...

Trabalhador morre após máquina de cimento ser ligada com ele dentro

Reprodução/Samu Um trabalhador morreu nesta segunda-feira (9/2), em Águas Lindas de Goiás (GO), após ficar preso dentro de uma máquina industrial de concreto que...

Marcos Buzzi recebe nova denúncia de assédio sexual após acusação envolvendo jovem de 18 anos

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) recebeu uma nova denúncia de assédio sexual contra o ministro Marco Buzzi, do Superior Tribunal de Justiça...