Waleff de Jesus Freitas, 19 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14) em Feira de Santana, no interior da Bahia. A vítima morava em Serrinha e estava na cidade para passar as férias com familiares.
O corpo foi localizado em um terreno baldio, em uma baía usada para cavalos, na Rua Edjane Pereira Cunha, no conjunto Villa Verde, bairro Tomba. A perícia apontou pelo menos sete disparos: cinco na cabeça, um no punho e um na mão esquerda.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi levado por suspeitos até a baía por volta das 7h30, depois de ter saído, na noite de terça-feira (13), para jogar futebol. A família registrou um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento.
A delegada Fernanda Gabriela, da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, afirmou que ele pretendia retornar ainda nesta semana para Serrinha. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.
Equipes da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar isolam a área para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica, que realizou o levantamento cadavérico. A Delegacia de Homicídios investiga para identificar os responsáveis.
Ainda não há informações sobre motivação ou autores. Se você tiver qualquer elemento que possa ajudar a esclarecer o caso, compartilhe nos comentários. Sua participação pode colaborar com a apuração.

Facebook Comments