Meghan Trainor sobre integrar grupo “tóxico” de mães: “Sou inocente”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A exposição do grupo de mães “tóxicas” feita pela atriz Ashley Tisdale segue rendendo. Nesta terça-feira (14/1), foi a vez da cantora Meghan Trainor se posicionar sobre o assunto — após acusações que ela integraria o grupo, juntamente com Hilary Duff e Mandy Moore.

Leia também

Em um publicação no Tik Tok, a artista afirmou que é “inocente” e brincou com o fato de precisar provar que não está “envolvida na treta do grupo de mães”. Essa é a segunda vez  que a cantora usa a plataforma para falar sobre o caso.

Meghan Trainor e Daryl Sabara com filho Riley, de um ano, no colo - metrópoles
Meghan Trainor é casada com Daryl Sabara; eles são pais de Riley

Entenda a treta do grupo de mães que Meghan Trainor foi acusada de fazer parte

Em um artigo revelador publicado no portal The Cut, Ashley Tisdale descreve o grupo de mães como “tóxico” e afirma que mães podem ter comportamento de “meninas malvadas”. Ashley contou que, após o nascimento da primeira filha, Júpiter, em março de 2021, sentia uma forte necessidade de conexão.

“Queria conversar com alguém que entendesse as oscilações de humor”, as noites sem dormir e “o processo de se despedir de quem era antes para dar lugar a uma nova versão de si mesma”, relatou a atriz.

A oportunidade surgiu quando uma amiga criou um grupo de mães. No início, a experiência foi inspiradora: mulheres que conciliavam carreira, projetos e a maternidade pareciam provar que o equilíbrio era possível. “Me dava esperança”, escreveu.

Internautas acusam famosas como Hilary Duff e Mandy Moore de fazerem parte do grupo que excluiu Ashley Tisdale
Internautas acusam famosas como Meghan Trainor, Hilary Duff e Mandy Moore de fazerem parte do grupo de mães

Entretanto, a sensação de acolhimento durou pouco. Segundo a atriz, o ambiente passou a ser marcado por exclusões, fofocas e críticas veladas, fazendo-a se sentir novamente deslocada, como na adolescência. Diante a situação, Ashley decidiu sair do grupo, classificando a experiência como “muito colegial”. Mesmo com tentativas de reaproximação, ela manteve sua decisão e deixou um recado claro: é permitido — e necessário — sair de grupos de mães quando eles se tornam tóxicos.

Embora não tenha citado nomes, internautas vasculharam as redes afirmaram ter encontrado famosas que participam do tal grupo: a cantora a Meghan Trainor; a atriz Mandy Moore, de This Is Us; e até mesmo sua ex-companheira de Disney, Hilary Duff. A assessoria de Ashley chegou a negar publicamente o envolvimento de qualquer uma das famosas, afirmando que Ashley não citou nenhuma delas.

Ashley Tisdale
Ashley Tisdale ganhou fama internacional com o papel de Sharpay Evans, em High School Musical

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia oferece mais de 24 mil vagas no maior SISU da história do estado; saiba detalhes

Estudantes baianos que fizeram o Enem já podem se planejar: o Sisu 2026 terá 24,7 mil vagas em instituições públicas de ensino superior...

Número de brasileiros deportados do EUA cresce 770% em quatro anos

Dados do Itamaraty enviados à Câmara dos Deputados mostram um aumento de 770% no número de brasileiros deportados dos Estados Unidos entre...

‘Evidências’ é a música mais tocada em shows no Brasil em 2025; Simone Mendes aparece em lista

Trinta e seis anos depois, Evidências permanece entre os maiores sucessos da música brasileira. O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) divulgou, nesta...