Motociclista morre em acidente com caminhão na BR-101, em Santo Antônio de Jesus

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na tarde desta quarta-feira (14), em um trecho urbano da BR-101, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. A colisão causou lentidão no trânsito e atraiu curiosos ao local.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o motorista do caminhão tentou entrar em um posto de combustíveis e acabou atingindo o motociclista. O impacto foi tão forte que a vítima morreu na hora.

Até o momento, o nome da vítima não foi divulgado oficialmente. O caminhoneiro não prestou socorro e fugiu do local, não tendo sido localizado pela polícia.

O SAMU foi acionado, mas os socorristas apenas puderam confirmar o óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no trecho para orientar o tráfego e coletar informações. A polícia trabalha para identificar o caminhoneiro e esclarecer as causas da colisão.

Se você tem informações sobre o caso, compartilhe nos comentários. Caso contrário, fique atento aos canais oficiais para atualizações e ajude a pensar em medidas de segurança no trânsito que evitem tragédias como esta.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo convoca 172 profissionais para ampliar a assistência à saúde na Bahia

Sesab (Secretaria da Saúde do Estado da Bahia) divulgou uma nova lista de convocação do Processo Seletivo Simplificado REDA 001/2025, chamando 172 profissionais...

Discussão de casal termina em agressão e violência doméstica no sudoeste baiano

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (12), no centro de Maetinga, cidade do sudoeste baiano. O...

Bahia tem terceiro maior crescimento no faturamento do setor turístico entre janeiro e outubro de 2025

Meta descrição: O turismo brasileiro atingiu recorde de faturamento em 2025 entre janeiro e outubro, com a Bahia apresentando o terceiro maior aumento...