Mulher condenada há 12 anos por homicídio é presa pela CAEMA no bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

CAEMA cumpriu, na tarde desta terça-feira, 13 de janeiro, um mandado de prisão definitiva no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas. A ação ocorreu na Rua Canadá, após policiais receberem informações sobre a localização da procurada durante rondas ostensivas. O mandado foi expedido pela 1ª Vara do Júri e Execuções Penais da comarca de Teixeira de Freitas em 13 de junho de 2025.

A mulher foi identificada como Lucilene Santos Lima, de 42 anos, conhecida como Maria. Ela havia sido condenada a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio.

Após a prisão, Maria foi conduzida à Delegacia Territorial da Polícia Civil, onde o delegado plantonista Gean Nascimento cumpriu a ordem judicial. Em seguida, foi transferida para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação destaca o trabalho da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) no cumprimento de ordens judiciais e na garantia da aplicação de sentenças.

O que você pensa sobre essa atuação policial? Deixe sua opinião nos comentários e conte como você enxerga o papel da inteligência policial na cobrança de decisões da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Toffoli autoriza nova fase da Operação Compliance Zero e cobra explicações da PF sobre demora no cumprimento de ordens

Resumo SEO: O ministro do STF, Dias Toffoli, autorizou uma nova operação policial nas investigações do caso Banco Master, criticando a atuação da...

Caso Master: Toffoli diz que PF descumpriu ordem do STF em operação

Toffoli acusa PF de descumprimento de prazo em operação Compliance Zero ligada a Daniel Vorcaro O ministro do STF, Dias Toffoli, afirmou que a...

Empresário baiano, Nelson Tanure também é alvo da PF em operação que mira Banco Master

Além de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, a Polícia Federal faz buscas em endereços ligados ao empresário baiano Nelson Tanure e a...