Vitória e Jacuipense empataram sem gols na terça-feira, 13, no Estádio Pituaçu, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão já havia estreado com o mesmo placar contra o Atlético de Alagoinhas, no Barradão.
A comissão técnica do Vitória, que comanda a equipe alternativa no Baiano, destacou a importância do momento para observar o elenco, com poucas opções disponíveis e sem recorrer ao grupo principal neste momento. A saída de Lawan, segundo o treinador, acabou pesando no rendimento ofensivo da equipe.
“Não temos a ideia de solicitar atletas do grupo principal. Nosso grupo é esse e vamos buscar as melhores opções, as melhores trocas. A saída do Lawan nos prejudicou porque perdemos o 9 de referência. Tivemos o controle do jogo, mas não veio.”
O técnico rubro-negro já traçou o próximo compromisso: enfrentar o Porto, no domingo (18), às 16h, no Estádio Agnaldo Bento, pela 3ª rodada do Baiano 2026. “Agora é trabalhar para que possamos vencer o Porto, fora de casa. A vitória não veio, mas é ter paciência para que possamos vencer na próxima partida.”
Quer saber sua opinião sobre o desempenho do Vitória nesta fase do Baiano. Deixe seu comentário e conte como você vê a recuperação da equipe rumo ao próximo duelo.

Facebook Comments