Após PGR ser contra smart TV na cela de Bolsonaro, Carlos critica TVs em presídios

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


O ex-vereador Carlos Bolsonaro criticou, nesta quinta-feira (15), a decisão do governo federal de disponibilizar cerca de 40 smart TVs em penitenciárias federais de segurança máxima para a realização de sessões de cinema destinadas aos detentos.

Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que compara o benefício aos presos com a situação do pai, Jair Bolsonaro, que cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Na publicação, ele também repercutiu um vídeo do vereador de Vitória (ES), Dário Bracarense (PL), que classificou a medida como “um negócio descarado”.

No último dia 8 de janeiro, a defesa de Jair Bolsonaro solicitou ao Supremo Tribunal Federal autorização para que o ex-presidente tenha acesso a uma smart TV na prisão. O pedido, no entanto, recebeu parecer contrário da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Carlos Bolsonaro costuma usar as redes para criticar as condições do pai no cárcere. Em publicações anteriores, ele mencionou um “ruído enlouquecedor intenso” provocado por um aparelho de ar-condicionado e reclamou que um rádio de pilha disponibilizado ao ex-presidente “não funciona direito”.

O debate reacende questões sobre as condições de detentos e o acesso a meios de entretenimento no sistema penitenciário. Como você vê essa medida? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo vence a Portuguesa-RJ na estreia do Campeonato Carioca

Botafogo vence Portuguesa por 2 a 0 na abertura do Carioca com gols de Caio Valle e Lucas Camilo Botafogo começou o Campeonato Carioca...

PM prende quatro suspeitos e apreende drogas no bairro Vida Nova, em Lauro de Freitas

Policiais militares prenderam quatro pessoas e apreenderam drogas na noite de quarta-feira (14), no bairro Vida Nova,...

Após queda na PF, cama de Bolsonaro tem grade de proteção na Papudinha

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou, na tarde de 15/01, a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro da Superintendência da Polícia Federal...