Uma mulher australiana acordou no meio da noite com uma píton de 2,5 metros sobre o peito. A BBC informou que Rachel Bloor teria estendido a mão ao seu cachorro e se deparou com o réptil em cima dela.
Segundo o relato, a cobra, não venenosa, pode ter entrado pela persiana da janela e subido para a cama onde a suíde fica. A situação surpreendeu a família e exigiu calma para lidar com o animal.
Reprodução/Rachel Bloor

A moradora descreveu o momento em que a cobra já estava enrolada no pescoço e contou que, ao se ver na situação, o marido orientou que ficassem imóveis enquanto buscavam uma forma de se livrar do réptil.
“Era tão grande que, mesmo enrolada em mim, parte da cauda ainda estava para fora da janela.” — relatou Rachel. Em resposta, ela disse que o animal acabou se movendo de forma hesitante, enquanto ela tentava manter a calma.
As pítons-tapete são comuns em áreas costeiras da Austrália e, geralmente, se alimentam de pequenos animais, como pássaros. Não se trata de uma cobra venenosa, mas a presença de um animal tão grande dentro de casa é uma situação que requer cuidado e atenção.
Você já lidou com a visita inesperada de um animal silvestre em casa? Compartilhe a sua experiência nos comentários e conte como você lidou com a situação.
Compartilhe esse artigo:

Facebook Comments