Meta descrição: Um homem de 34 anos, Silvestre Stallone da Silva, foi morto a tiros ao chegar em casa no bairro Porto Alegre II, em Porto Seguro, sul da Bahia. Ele era integrante de um grupo de moradores ciganos.
Conforme apurado pelo Radar News, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos em um veículo cinza. Eles estavam encapuzados e portavam armas longas.
Silvestre tentou fugir, mas foi perseguido e atingido. Familiares informaram que ele foi socorrido a uma unidade de saúde, porém chegou já sem vida.
Ainda segundo o relato, o homem participava de uma partida de futebol próximo às obras da ponte Porto Seguro – Arraial d’Ajuda e teria deixado o local após receber uma ligação telefônica.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio por emboscada. Não há informações ainda sobre autoria ou motivação do crime.
Este episódio reacende o debate sobre violência na região de Porto Seguro. Compartilhe sua opinião nos comentários: quais medidas você acredita serem prioritárias para a segurança da cidade?

Facebook Comments