No último sábado (17), a dupla apareceu fantasiada de Homem-Aranha e integrou o grupo dos “cordeiros” do show do cantor Alexandre Peixe, abrindo os festejos de Carnaval no Alphaville 2, em Salvador.
O vídeo foi registrado pela Bahia Notícias, que conversou rapidamente com Marinho sobre a possibilidade de voltar ao Vitória na próxima temporada. O atacante afirmou: “Não pretendo voltar, a menos que me queiram”.
Recentemente, ao ser questionado sobre a chance de retorno ao Barradão, o diretor de futebol do Vitória, Sérgio Papellin, destacou a boa relação com o atacante, mas disse que “não decide sozinho”, mantendo a opção em aberto para a diretoria e a comissão técnica rubro-negra.
Atual com 35 anos, Marinho atuou em 37 jogos pelo Fortaleza em 2025, com quatro gols e quatro assistências. Em 2016, ele foi um dos destaques do Brasileirão pelo Vitória, com 21 gols e seis assistências em 43 partidas.
Enquanto isso, o Vitória já iniciou a temporada com uma equipe alternativa, empatando os dois primeiros jogos do Campeonato Baiano. Neste domingo (18), o Leão volta a campo às 16h, diante do Porto, em Porto Seguro, pela terceira rodada do estadual.
Como você enxerga esse cenário? A possível volta de Marinho ao Barradão seria positiva para o Vitória? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments