Geovane de Oliveira da Silva, 26 anos, apresentou-se nesta segunda-feira (19) ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, como o segundo suspeito envolvido na morte do capitão da Polícia Militar Salomão, de 37 anos.
O primeiro suspeito morreu durante o confronto com o capitão na quinta-feira (15), durante as festividades da Lavagem do Bonfim. Em vídeo é possível ver que o policial tentou reagir, mas foi gravemente baleado e não resistiu.
O suspeito que faleceu no local foi identificado como Vitor Souza da Silva, 22 anos, conhecido como “Índio”. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que ele estava preso no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, mas foi colocado em regime aberto após decisão judicial.
Além disso, o homem era apontado como integrante de um esquema de tráfico de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores. O segundo envolvido havia fugido até se apresentar nesta segunda-feira.
O sepultamento do capitão ocorreu na tarde de sexta-feira (16), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O capitão deixou duas filhas.
Se você tem comentários ou opiniões sobre este caso, fique à vontade para compartilhar nos comentários abaixo.


Facebook Comments