
Flávio Bolsonaro (PL-RJ), senador e pré-candidato à Presidência, justificou a ausência na Caminhada pela Liberdade, iniciada nesta segunda-feira (19/1) pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG). Em suas redes, ele disse ter feito o possível para ir, mas não pôde comparecer devido a um voo para Israel, por um compromisso importante que não conseguiu remarcar.
O movimento prevê percorrer mais de 200 km, saindo de Paracatu (MG) até Brasília (DF). A previsão de chegada é no próximo domingo (25/1), quando deve ocorrer uma manifestação na capital organizada pelo parlamentar. Flávio confirmou que pretende estar presente.
A caminhada conta com o apoio de aliados, como os deputados Gustavo Gayer (PL-GO) e André Fernandes (PL-CE). Outros políticos de direita também têm manifestado apoio à ação.
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro participou por videoconferência com Nikolas Ferreira e outros participantes; seu irmão, Carlos Bolsonaro (PL-RJ), juntou-se ao movimento nesta terça-feira (20/1).
E você acompanha a Caminhada pela Liberdade? Deixe nos comentários sua opinião sobre o papel de figuras do espectro político nessa mobilização e o impacto potencial na agenda pública.

Facebook Comments