Uma mulher, de 61 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (20/1), em casa, no Polo de Modas, QE 40, Guará II, em Brasília. O autor do crime foi o próprio filho da vítima, Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, 23 anos, que foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não houve discussão entre eles antes do ataque. A tia do suspeito, uma senhora de 80 anos, estava no apartamento e chamou por socorro após ouvir gritos de Maria Elenice de Queiroz. O Corpo de Bombeiros chegou às 20h54 e encontrou a vítima caída no chão, com ferimentos no pescoço e em estado de parada cardiorrespiratória.
Segundo a PMDF, Vinícius estava no sofá quando a polícia entrou. O tenente Ricardo disse que o rapaz apareceu tranquilo e os agentes o prenderam em flagrante, encaminhando-o à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil.
A vítima, Maria Elenice de Queiroz, era moradora da região. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo às 23h50 e o local passou por perícia. A imprensa local apurou que mãe e filho tinham desavenças anteriores, mas nada grave havia sido registrado.
As autoridades seguem investigando as circunstâncias do caso para esclarecer motivação e possíveis fatores que contribuíram para o crime.
Compartilhe suas opiniões nos comentários: como você encara casos de violência familiar e a relação com saúde mental na sua cidade?

Facebook Comments