Filho mata a própria mãe, de 61 anos, a facadas em apartamento no Guará

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher, de 61 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (20/1), em casa, no Polo de Modas, QE 40, Guará II, em Brasília. O autor do crime foi o próprio filho da vítima, Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, 23 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não houve discussão entre eles antes do ataque. A tia do suspeito, uma senhora de 80 anos, estava no apartamento e chamou por socorro após ouvir gritos de Maria Elenice de Queiroz. O Corpo de Bombeiros chegou às 20h54 e encontrou a vítima caída no chão, com ferimentos no pescoço e em estado de parada cardiorrespiratória.

Segundo a PMDF, Vinícius estava no sofá quando a polícia entrou. O tenente Ricardo disse que o rapaz apareceu tranquilo e os agentes o prenderam em flagrante, encaminhando-o à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil.

A vítima, Maria Elenice de Queiroz, era moradora da região. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo às 23h50 e o local passou por perícia. A imprensa local apurou que mãe e filho tinham desavenças anteriores, mas nada grave havia sido registrado.

As autoridades seguem investigando as circunstâncias do caso para esclarecer motivação e possíveis fatores que contribuíram para o crime.

Compartilhe suas opiniões nos comentários: como você encara casos de violência familiar e a relação com saúde mental na sua cidade?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Último suspeito de envolvimento em morte de PM na Av. Contorno é preso e caso é considerado elucidado

O terceiro e último suspeito de envolvimento na morte do capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, foi preso pela...

Polícia Civil prende homem por violência doméstica em operação conjunta com a PM em Nova Viçosa

A Polícia Civil da Bahia, em operação conjunta com a 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cumpriu mandado de prisão preventiva contra...

CNJ nega provimento a recurso com alegações políticas e as considera irrelevantes em decisão judicial

Corregedor Nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell Marques indeferiu, em decisão monocrática publicada na segunda-feira (19), um Recurso Administrativo apresentado ao CNJ contra...