Uma discussão conjugal motivada por ciúmes mobilizou uma guarnição do 17º BPM na manhã desta quarta-feira (20), em Guanambi, no sudoeste baiano. Uma mulher perseguia o marido armado; ele fugiu e pediu ajuda. A mulher continua sendo procurada pela polícia civil.
A ocorrência foi registrada por volta das 09h20, após a polícia receber denúncias de que uma mulher perseguia o marido com uma arma de fogo. Segundo o relato da vítima, um homem de 41 anos, o desentendimento teria começado após um desentendimento com a esposa, de 31 anos.
O solicitante informou aos policiais que suspeitou que a mulher havia subtraído a pistola de uso pessoal após vê-la mexendo na bolsa de forma suspeita. Temendo pela sua integridade física, ele fugiu do local e acionou a Polícia Militar.
Com autorização do proprietário, os militares entraram na residência do casal para buscas. No imóvel, a guarnição localizou o estojo da arma, dois carregadores e 11 munições intactas, além do registro legal da pistola junto à Polícia Federal.
No entanto, nem a mulher nem a arma foram encontradas durante a diligência. As informações foram confirmadas pelo Achei Sudoeste, parceiro regional do Bahia Notícias.
Diante dos fatos, os policiais orientaram o homem a comparecer à Delegacia Territorial de Guanambi para registrar formalmente a ocorrência por extravio ou furto de arma de fogo. O caso segue sendo investigado pela polícia civil.
E você, qual é a sua opinião sobre o tema? Deixe seu comentário abaixo.

Facebook Comments