Guarda-chuva na bolsa: São Paulo terá tempo nublado e chuva nesta quinta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A previsão do CGE indica tempo com muitas nuvens, temperaturas amenas e instabilidade, com possibilidade de chuva fraca durante todo o dia - Metrópoles
Foto: previsão de tempo em São Paulo — nuvens e possibilidade de chuva fraca PCG

Quem sai de casa nesta quinta-feira (22/1) deve se preparar para um dia de tempo fechado em São Paulo. Ventos úmidos vindos do mar mantêm o céu com muita nebulosidade ao longo do dia. Leve guarda-chuva e um agasalho leve são recomendados.

A manhã começa com muitas nuvens, poucas aberturas de sol e clima fresco. À tarde, há chance de chuva fraca e chuviscos, principalmente na capital e em cidades da faixa leste do estado. As temperaturas ficam baixas para a época, com mínima de 15°C nas primeiras horas e máxima em torno de 21°C.

No interior, o sol aparece entre nuvens pela manhã, o que ajuda a elevar as temperaturas, que podem chegar a 32°C em algumas regiões. Mesmo assim, o aumento da umidade pode provocar pancadas rápidas e isoladas de chuva durante a tarde, sem grandes acumulados.

A sexta-feira (23/1) deve seguir o mesmo padrão: céu nublado, breves aberturas de sol e possibilidade de chuva fraca entre a tarde e a noite. As temperaturas ficam amenas, com mínima de 16°C e máxima de até 22°C. Leve guarda-chuva e casaco leve, especialmente no início da manhã e no fim do dia.

Segundo o Centro de Emergências Climáticas (CGE), o tempo permanece estável com nebulosidade predominante e possibilidades de chuva fraca em diferentes momentos do dia. O padrão reforça a necessidade de se manter informado sobre as condições locais, principalmente para quem precisa se deslocar pelas cidades do estado.

Fique atento: a previsão aponta céu nublado e temperaturas moderadas na maior parte da região, com variações entre o litoral e o interior. Compartilhe nos comentários como você pretende planejar seus compromissos com base nessa previsão e se já houve mudança nos seus planos por causa do tempo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filho que matou mãe no DF diz que parou de tomar remédios: “Fazia mal”

Um estudante de economia da Universidade de Brasília (UnB), Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, 23 anos, foi preso em flagrante após matar a...

VÍDEO: Márcio Victor compartilha exames de rotina às vésperas do Carnaval

O cantor Márcio Victor, vocalista do Psirico, de 46 anos, publicou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (21), uma nova passagem pelo Hospital...

De saída da Rede, grupo de Marina Silva pode se dividir entre PT e PSB

De saída da Rede Sustentabilidade, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e seu grupo mantêm conversas com outros partidos para definir o...