A atriz Isis Valverde foi indicada ao Framboesa de Ouro 2026 na categoria de pior atriz coadjuvante, por seu papel no filme “Código Alarum” (2025), dirigido por Michael Polish. Valverde interpreta Bridgette Rousseau, uma médica francesa e amiga do casal protagonista Joe (Scott Eastwood) e Lara Travers (Willa Fitzgerald), ex-agentes que abandonaram suas carreiras para uma vida mais tranquila.
Essa participação marca o primeiro trabalho de Valverde em Hollywood, representando um marco internacional em sua carreira, mesmo com uma personagem secundária. A atriz já se destacou no Brasil em novelas como Caminho das Índias (2009), Avenida Brasil (2012) e A Força do Querer (2017).
O Framboesa de Ouro é uma premiação satírica que “homenageia” os piores do cinema do ano. Em 2010, por exemplo, Sandra Bullock ganhou o Framboesa por Maluca Paixão e, no dia seguinte, levou o Oscar de Melhor Atriz por Um Sonho Possível, um episódio que ilustra o caráter irreverente da premiação.
Entre os indicados, estão Natalie Portman por Fonte da Juventude, Michelle Yeoh por Star Trek: Seção 31 e Robert De Niro por The Alto Knights: Máfia e Poder. Os três já venceram o Oscar — Portman por Cisne Negro, Yeoh por Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo e De Niro por O Poderoso Chefão 2 e Touro Indomável.
O Framboesa de Ouro será entregue no dia 14 de março.
E você, o que acha da indicação de Isis Valverde ao Framboesa de Ouro? Compartilhe sua opinião nos comentários e conte quais nomes você destacaria para esta edição.

Facebook Comments