Policiais militares foram atacados com tiros de fuzil durante uma abordagem em Cidade Tiradentes, no extremo leste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (22/1). Ninguém ficou ferido e o suspeito conseguiu fugir.

Segundo informações da PM, os agentes abordaram um homem em atitude suspeita na Rua dos Pedreiros. Durante o procedimento, as autoridades encontraram a chave de um carro no bolso do suspeito. O veículo estava estacionado a cerca de 30 metros do local.
Quando as equipes se aproximaram do carro, um homem saiu do interior do veículo, efetuou disparos de fuzil contra os PMs e fugiu em direção à Avenida dos Leandros.
Uma das hipóteses dos policiais é de que ele estivesse na região para uma emboscada relacionada ao crime conhecido popularmente como “Golpe do Amor”, com vítimas atraídas por meio de aplicativos de relacionamento.
O caso foi registrado no 49º Distrito Policial (São Mateus). O homem abordado foi conduzido à delegacia e será ouvido para esclarecimentos.
A investigação segue em andamento pela Polícia Civil, que não divulgou novos detalhes no momento. Você pode acompanhar as atualizações pelas informações oficiais da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública. Compartilhe suas impressões sobre o episódio nos comentários.

Facebook Comments