Polícia diz ter identificado suspeito de matar pecuarista na zona rural de Itapebi; suspeito ainda não foi localizado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzkippolo
Itapebi: a Polícia Civil informou ter identificado o autor do assassinato do pecuarista Iuri Vieira dos Santos, de 33 anos, morto a facadas na zona rural do município, na região do distrito de Ventania, por volta das 13h de quarta-feira (21).

O suspeito é Rafael dos Santos de Souza, 26 anos, que teria atacado o fazendeiro em uma estrada próxima à sede da fazenda. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Civil.

Segundo a perícia, houve luta corporal antes dos golpes que provocaram a morte. Diligências com apoio da Polícia Militar incluem oitivas, análise de imagens de câmeras e levantamentos que indicam que o investigado queimou roupas manchadas de sangue e descartou a faca em uma lagoa.

APURAÇÃO SOBRE FURTOS E RETALIAÇÃO A polícia informou que existem conflitos anteriores entre a vítima e o suspeito, ligados a suspeitas de furtos de objetos e animais na região. A investigação também apura se o homicídio pode guardar relação com denúncias feitas pela vítima sobre roubo de gado em Ventania.

A Delegacia Territorial de Itapebi já solicitou a prisão preventiva do suspeito, com o pedido encaminhado ao Poder Judiciário. O caso segue em investigação, com novas diligências a serem realizadas.

Gostou do resumo? Compartilhe sua opinião nos comentários sobre o caso e o que você acha que ainda precisa ser esclarecido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF define que correção do FGTS deve assegurar no mínimo o IPCA, mas veda retroatividade

O Supremo Tribunal Federal (STF) reafirmou o entendimento de que os saldos das contas vinculadas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)...

Goleiro Bruno é regularizado no BID e deve estrear como titular pelo Vasco do Acre na Copa do Brasil

O goleiro Bruno Fernandes, de 41 anos, está oficialmente de volta ao cenário nacional do futebol. O atleta teve sua documentação regularizada no Boletim...

Coreia do Sul: ex-presidente Suk Yeol é condenado à prisão perpétua

Um tribunal da Coreia do Sul condenou nesta quinta-feira (19/2) à prisão perpétua o ex-presidente Yoon Suk Yeol, de 65 anos, ao considerá-lo culpado...