Polícia diz ter identificado suspeito de matar pecuarista na zona rural de Itapebi; suspeito ainda não foi localizado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzkippolo
Itapebi: a Polícia Civil informou ter identificado o autor do assassinato do pecuarista Iuri Vieira dos Santos, de 33 anos, morto a facadas na zona rural do município, na região do distrito de Ventania, por volta das 13h de quarta-feira (21).

O suspeito é Rafael dos Santos de Souza, 26 anos, que teria atacado o fazendeiro em uma estrada próxima à sede da fazenda. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Civil.

Segundo a perícia, houve luta corporal antes dos golpes que provocaram a morte. Diligências com apoio da Polícia Militar incluem oitivas, análise de imagens de câmeras e levantamentos que indicam que o investigado queimou roupas manchadas de sangue e descartou a faca em uma lagoa.

APURAÇÃO SOBRE FURTOS E RETALIAÇÃO A polícia informou que existem conflitos anteriores entre a vítima e o suspeito, ligados a suspeitas de furtos de objetos e animais na região. A investigação também apura se o homicídio pode guardar relação com denúncias feitas pela vítima sobre roubo de gado em Ventania.

A Delegacia Territorial de Itapebi já solicitou a prisão preventiva do suspeito, com o pedido encaminhado ao Poder Judiciário. O caso segue em investigação, com novas diligências a serem realizadas.

Gostou do resumo? Compartilhe sua opinião nos comentários sobre o caso e o que você acha que ainda precisa ser esclarecido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Robinson Almeida projeta crescimento do PT e aposta em 11 cadeiras na AL-BA em 2026

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) comentou, nesta sexta-feira (23), sobre as expectativas do Partido dos Trabalhadores para a composição da Assembleia Legislativa da...

Homem é preso por vender remédios sem procedência em farmácia do DF

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (22/01) por comercialização irregular de medicamentos controlados e anabolizantes em uma farmácia...

MP-BA denuncia advogada conhecida como ‘Rainha do Sul’ por integrar organização criminosa armada e lavagem de dinheiro

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), ofereceu denúncia nesta terça-feira...