Cantor João Lima é investigado por violência doméstica após vídeos de agressões

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil investiga o cantor paraibano João Lima por violência doméstica contra a esposa, após vídeos divulgados nas redes sociais mostrarem agressões. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência neste sábado (24) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de João Pessoa e solicitou à Justiça a concessão de medidas protetivas contra o artista.

O depoimento da esposa foi colhido pela delegada Marcela Gonçalves, da Deam-JP, na Central de Polícia Civil. Segundo Dayane Carvalho, advogada da vítima, as agressões teriam começado durante a lua de mel do casal, que se casou em novembro de 2025. A defesa afirma que, antes do casamento, não havia registros de episódios de violência ao longo dos dois anos de namoro. Câmeras internas da residência teriam registrado algumas das agressões.

A advogada informou ainda que, em um dos episódios gravados, o casal estava separado, após a vítima pedir um tempo no relacionamento. Nesse período, ela havia retornado à casa dos pais e ainda não havia relatado as agressões a familiares, pontuou a defesa.

A investigação segue em andamento pela Polícia Civil, com a avaliação de informações, imagens e demais elementos apresentados pela vítima, enquanto a defesa mantém a versão de que não houve registros de violência antes do casamento.

Este caso evidencia a atuação das autoridades na proteção de vítimas e o peso de provas como boletins de ocorrência, depoimentos e imagens para esclarecer o que ocorreu e as medidas legais cabíveis.

Convidamos você a deixar sua opinião nos comentários sobre o tema e sobre o papel da justiça na proteção de vítimas de violência. Como você acha que casos assim devem ser tratados pela sociedade?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crise no HECB: hospital acumula condenações trabalhistas e enfrenta denúncias de má gestão

Teixeira de Freitas, na Bahia, abriga o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), a principal unidade de saúde da região. Mantida com recursos...

Passageira morre atropelada ao cair de moto após colisão com carro

Mulher morre atropelada no Lago Sul, DF, após acidente envolvendo moto e carros Uma mulher, ainda não identificada, morreu na tarde deste sábado (24/1)...

Policial militar é punido com três dias de detenção por tamanho do bigode e defesa rebate: “35 anos de bravura ignorados por alguns centímetros...

Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco foi punido com três dias de detenção por usar um bigode que extrapolava a linha do...