Morre filho da cantora gospel Shirley Carvalhaes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Weslley Carvalhaes, filho da cantora Shirley Carvalhaes, morre aos 35 anos

Weslley Carvalhaes, filho adotivo da cantora gospel Shirley Carvalhaes, faleceu na tarde desta sexta-feira (23/1), aos 35 anos. A confirmação foi feita pela própria artista pelas redes sociais.

Horas antes, Shirley Carvalhaes pediu orações e relatou que o jovem estava internado há alguns dias, após receber um diagnóstico considerado extremamente grave. Os médicos avaliaram o estado de saúde como gravíssimo, com chances de sobrevivência mínimas. A publicação mobilizou fãs e seguidores.

Antes da morte, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deixou uma mensagem de força: “Em oração pelo seu filho amado, minha irmã”.

Weslley atuava como estrategista de marketing e era responsável pela comunicação de uma clínica há cinco anos. Ele era filho adotivo de Shirley Carvalhaes e recebeu homenagens de fãs e da cantora, que lamentou a perda nas redes.

“Agradecemos as orações de todos, mas nessa tarde Deus recolheu nosso menino”, escreveu Shirley Carvalhaes. “Obrigada pelos momentos vividos, pelas brincadeiras, pelo sorrisos nos momentos tristes, que agora ficarão em nossa lembrança.” A causa da morte não foi divulgada.

Se você acompanha a história, compartilhe nos comentários suas condolências e memórias de Weslley, ajudando a manter vivo o legado dele.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

América Latina atinge níveis recordes de envolvimento com a Bíblia

O uso de plataformas digitais para a leitura da Bíblia atingiu níveis sem precedentes na América Latina no primeiro trimestre de 2026, não...

Pastores são espancados por extremistas muçulmanos no leste de Uganda

Ataque contra dois pastores em Pallisa, Uganda, deixa a região em alerta. Dois pastores da Igreja Nova Vida em Pallisa, a cerca de...

Câmara analisa projeto que permite leitura da Bíblia e símbolos religiosos nos três Poderes

Um novo projeto de lei em análise na Câmara dos Deputados propõe autorizar a leitura da Bíblia e a exibição de símbolos religiosos...