Suspeito é preso por participação de roubo em Centro Comercial no bairro de São Cristóvão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Descrição SEO: Polícia prende preventivamente homem de 53 anos por furto qualificado em Salvador, com indícios de participação de outros seis suspeitos no Centro Comercial São Cristóvão; investigações continuam.

Prisão preventiva por furto qualificado é cumprida em Salvador – Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), cumpriram, nesta sexta-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 53 anos, no bairro São Cristóvão, em Salvador.

Conforme as investigações, em abril de 2025, o investigado, em associação com outros seis homens, teria furtado um estabelecimento comercial localizado no Centro Comercial São Cristóvão, causando prejuízos às vítimas.

Condução à justiça – O suspeito foi conduzido à unidade policial, passou pelos exames legais e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para localizar e responsabilizar os demais envolvidos no crime.

Se você acompanha as notícias de segurança na cidade, comente abaixo o que pensa sobre a atuação da polícia na repressão a furtos e como moradores podem colaborar para reduzir esse tipo de crime.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padre sobre ex-piloto que matou Rodrigo: “Deus dê o que ele merece”. Veja vídeo

Caso Rodrigo Castanheira: prisão mantida e desdobramentos judiciais em Vicente Pires (DF) Um incidente registrado na noite de 22 de janeiro, em Vicente Pires,...

PETO prende homem com mandado do ES e drogas; acusado apresentou documento falso em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: na tarde desta sexta-feira (13), uma ação conjunta entre o PETO da 87ª CIPM, com apoio da RONDESP-ES e participação...

Dino vota contra aplicação da Lei da Anistia em crimes permanentes; Moraes pede vista do processo

STF: Dino vota contra aplicação da Lei da Anistia a crimes da Ditadura; Moraes solicita vista O ministro do STF Flávio Dino votou nesta...