Mesmo com triunfo, Rogério Ceni critica arbitragem: “Para muito o jogo, tem que deixar correr”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Bahia venceu o Vitória, mesmo no Barradão, neste domingo (25), pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Dell fez o único gol da partida, garantindo o triunfo do Tricolor em clássicos fora de casa pela primeira vez desde 2020.

Na coletiva, Rogério Ceni avaliou a atuação do árbitro e comentou o lance polêmico envolvendo Erick Pulga, derrubado por Ramon na área. Disse que não viu o pênalti até o momento e criticou o tempo parado em campo, afirmando que a arbitragem influenciou a qualidade do jogo. O treinador também mencionou o cartão amarelo aplicado a Wagner Francisco Silva pela reclamação do banco.

No aspecto técnico, Caio Alexandre iniciou como titular, mas precisa retomar o ritmo após lesão. O técnico sinalizou que Nicolás Acevedo pode ser opção para encarar o Corinthians na primeira rodada da Série A, com Caio e Everton Ribeiro sentindo o desgaste em jogos fora de casa.

O próximo desafio do Esquadrão de Aço é na quarta-feira (28), às 20h, diante do Corinthians, na Vila Belmiro, em Santos, pela abertura do Brasileirão.

E você, o que achou da atuação do Bahia neste clássico e da arbitragem? Compartilhe sua visão nos comentários e participe da discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hospital Geral Ernesto Simões Filho promove encontro sobre a importância do autocuidado para a saúde mental

O auditório do Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF), localizado em Salvador, recebeu, nesta terça-feira (10), um encontro com o tema “Importância do autocuidado para...

Jornalista Jota Borges morre aos 72 anos em Ilhéus

Morreu nesta quinta-feira (19) em Ilhéus, no Sul da Bahia, o jornalista José Borges da Silva, conhecido como Jota Borges. Ele tinha 72 anos...

Homem é preso em São Paulo por latrocínio de policial em Salvador

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e de São Paulo resultou na prisão de um homem de 33 anos, nesta quinta-feira...