Michelle Bolsonaro critica esquerda após descarga elétrica em ato de Nikolas Ferreira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou, nesta segunda-feira, a esquerda por, segundo ela, ter comemorado a descarga elétrica que atingiu manifestantes no último domingo, durante a Caminhada pela Liberdade, organizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

Em publicação nos stories do Instagram, Michelle afirmou que a esquerda “fala tanto em amor, mas se alimenta do ódio e da perseguição”. Ela disse ter visto uma mulher que se diz pastor fazer uma oração contrária às pessoas que participaram do ato.

“Triste, incoerente e profundamente contraditório. ‘Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois tudo o que o homem semear, isso também colherá’ (Gálatas 6:7)”, escreveu a ex-primeira-dama.

A descarga elétrica atingiu 72 manifestantes que aguardavam o encerramento da caminhada. Desses, 27 já receberam alta médica, segundo informações divulgadas após o incidente. O ato teve como pauta protestos contra as prisões relacionadas aos atos de 8 de Janeiro e à condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Como você vê esse episódio e o papel das lideranças nesse tipo de manifestação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe seus pontos de vista sobre o momento político.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump eleva tarifa dos EUA contra a Coreia de Sul para 25%

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou o aumento da tarifa contra a Coreia do Sul para 25% em resposta ao Parlamento...

Colunista revela que Lula e Galípolo tiveram reunião com Vorcaro no Palácio do Planalto, fora da agenda oficial

A jornalista Andreza Matais revela, em sua coluna no Metrópoles, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o banqueiro Daniel Vorcaro,...

Em reunião, CBF e Fifa debatem Copa do Mundo Feminina 2027 com Lula

O anúncio da Copa do Mundo Feminina 2027 no Brasil ganhou contornos oficiais com a reunião entre Gianni Infantino, presidente da Fifa, Samir...