PM apreende metralhadora e munições após troca de tiros no Subúrbio de Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Polícia apreende armas e equipamentos após troca de tiros no Paripe, Salvador

A Polícia Militar apreendeu armas e equipamentos neste domingo (25) após uma troca de tiros com suspeitos no bairro de Paripe, no Subúrio Ferroviário de Salvador. A ação ocorreu durante rondas da operação CVP na Avenida Sérgio Olivaes, perto de uma localidade no Campo do Amaral. Segundo o Alô Juca, os agentes encontraram cerca de 11 homens armados, que planejavam atacar a Rua Lavapés, na Fazenda Coutos 2, também no Subúrio.

Os suspeitos iniciaram o confronto ao avistarem a presença dos policiais. Ninguém ficou ferido e não houve prisões. A PM apreendeu uma metralhadora 9mm artesanal com bandoleira e carregador para 30 munições; 23 munições de 9mm e 11 munições de .40; 1 estojo de fuzil deflagrado; 4 rádios Motorola vermelhos; 1 celular iPhone 13 Pro; e pinos vazios para acondicionar cocaína.

Foi encontrada ainda uma mochila preta com capotes e roupas usadas para ataques; uma maleta de ferramentas; 3 tesouras pequenas e documentos e cartões bancários. Os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Não houve feridos nem prisões, segundo as autoridades. A ação reforça a atuação da Polícia Militar no Subúrio Ferroviário de Salvador e a continuidade das rondas da operação CVP na região.

Se você tiver informações sobre o caso ou quiser compartilhar opiniões sobre a segurança na cidade, deixe seu comentário abaixo e participe da conversa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é executado e corpo é lançado de um carro às margens da BR-367, em Eunápolis

Eunápolis: um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto no acostamento da BR-367, a cerca de sete quilômetros do centro da cidade,...

Hytalo Santos é condenado por dar golpe em seguidora; influenciador está preso há 5 meses

Preso desde agosto de 2025, o influenciador Hytalo Santos foi condenado em uma ação movida por uma seguidora após um sorteio polêmico, segundo...

Mulher é afastada por desviar R$ 12 milhões de 4 entidades católicas

Uma mulher identificada como Brígida Rachid José Pedro foi denunciada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) por desviar cerca...