O Bahia foi procurado pelo Atlético Mineiro para tratar de uma possível negociação envolvendo o atacante Júnior Santos, atualmente no clube mineiro. Até o momento, não houve proposta oficial formalizada pelo Bahia e as conversas estão em estágio inicial.
Natural de Conceição do Jacuípe, Júnior Santos ganhou projeção nacional ao marcar o gol do título da Libertadores de 2024 pelo Botafogo. No início de 2025, ele foi alvo de uma negociação com o Atlético-MG, em uma transação que chegou a custar R$ 48 milhões, com contrato válido até o fim de 2028.
Na temporada anterior, porém, o atacante enfrentou problemas físicos e teve rendimento abaixo do esperado. Pelo Galo, disputou 28 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências.
Ao longo da carreira profissional, o atacante soma 86 gols e 25 assistências em 351 jogos oficiais. Ele atuou por Osvaldo Cruz, Ituano, Ponte Preta, Fortaleza, Kashiwa Reysol, Yokohama Marinos, Sanfrecce Hiroshima, Botafogo, Fortaleza e, agora, Atlético Mineiro.
E você, o que acha dessa possível negociação? Conte para a gente nos comentários qual é sua leitura sobre o interesse do Atlético-MG e o futuro de Júnior Santos no futebol brasileiro.

Facebook Comments