Carrão, motos e dinheiro: polícia prende suspeito em “casa do tráfico”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Imagem mostra veículos apreendidos - Metrópoles
Veículos apreendidos durante operação em Cajati, Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou, nesta segunda-feira (26/01), uma operação no Vale do Ribeira, em Cajati, SP, para combater o tráfico de drogas. Um homem foi preso e, na residência, foram apreendidos um veículo de luxo, motos, embalagens para fracionar entorpecentes e dinheiro.

A ação contou com cerca de 25 policiais civis, com apoio da Polícia Militar, para cumprir oito mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária.

Entre os itens apreendidos estavam: uma Range Rover Evoque, uma moto CB Twister e uma CG Titan 160. Um jovem de 23 anos foi detido pelos agentes.

Segundo a Polícia Civil, o investigado seria quem coordenava uma quadrilha de traficantes. Na casa dele, os agentes encontraram dinheiro em espécie, embalagens para fracionar drogas, balança de precisão, celular, substâncias químicas e cartões bancários.

Em outros endereços, também foram apreendidos uma espingarda e mais aparelhos celulares, ampliando o material apreendido durante a operação.

A investigação aponta que o homem detido era responsável pela venda de drogas e também por extorsão relacionada à cobrança de dívidas pela organização criminosa.

Essa operação reforça o trabalho das forças de segurança no interior paulista e na região do Vale do Ribeira, visando desarticular quadrilhas e reduzir a criminalidade local.

E você, acredita que ações como essa ajudam a melhorar a segurança na região de Cajati? Compartilhe sua opinião nos comentários e participe da discussão sobre segurança pública na cidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grito por socorro: Comunidade do Jardim Liberdade cobra ação urgente contra oficinas que violam leis e perturbam sossego

Teixeira de Freitas, Jardim Liberdade: moradores enfrentam um cotidiano de tortura ambiental causado pelo funcionamento desregulado de serralherias e de uma fábrica de...

Gilmar Mendes concede 48h para governador de SC explicar lei que acaba com cotas raciais

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, concedeu prazo de 48 horas para que o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL),...

Ladrões furtam medidores de água em Arniqueira e deixam prejuízo. Veja vídeo

Moradores de Arniqueira, no Distrito Federal, registram desde o dia 19 de janeiro uma série de furtos de hidrômetros da CAESB em residências...