Matheus Balbino Rodrigues dos Santos, 29 anos, está desaparecido desde a tarde do último sábado, 24, na região metropolitana de Salvador. A família aponta uma possível emboscada no bairro Mangueiral, em Camaçari, como a linha principal de investigação.
Segundo os familiares, Matheus foi atraído por um suposto cliente com o pretexto de realizar a troca do escapamento de um veículo. A informação foi confirmada pelo parceiro do Bahia Notícias, o portal CN1. Ao chegar ao local indicado, ele foi abordado por dois homens armados, que o obrigaram a abandonar a motocicleta e o forçaram a entrar em outro veículo.
Em entrevista ao Alô Juca, a mãe da vítima informou que o sinal de GPS do celular de Matheus chegou a ser emitido no bairro Phoc, mas o aparelho não foi encontrado. A família suspeita que os envolvidos conheciam a rotina dele. “Ele sempre foi cuidadoso, não tinha inimigos. Mas quem fez isso sabia muito bem onde ele estaria. Estamos vivendo momentos de angústia”, desabafou a mãe.
Embora parentes tenham recebido informações não oficiais de que o jovem pode ter sido morto a tiros e esfaqueado, a Polícia Civil ainda não confirmou o óbito. As buscas pelo paradeiro de Matheus continuam, e a família pediu o apoio de cães farejadores para intensificar as operações de localização.
O caso está sob investigação da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari). Informações que ajudem a localizar Matheus Balbino podem ser comunicadas de forma anônima através do Disque Denúncia, pelo número 181.
Se você tem informações que possam esclarecer o caso ou quer compartilhar sua opinião, deixe seu relato nos comentários. Sua participação pode ajudar a manter a comunidade informada e colaborar com as autoridades na investigação.

Facebook Comments