GO: polícia prende síndico e filho, suspeitos por sumiço de corretora. Veja vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta quarta-feira (28/1) Cle?ber Rosa de Oliveira, síndico do prédio onde a família de Daiane Alves possui apartamentos, e o seu filho Maykon Douglas de Oliveira, no âmbito das investigações sobre o desaparecimento da corretora Daiane Alves, de 43 anos. O corpo da vítima foi localizado em uma região de mata.

Daiane foi vista pela última vez na noite de 17 de dezembro, quando desceu ao subsolo do prédio para verificar um problema de corte de energia no apartamento que administrava. Desde então, não houve novos registros da mulher, ampliando a comoção na cidade e elevando o suspense sobre as circunstâncias do desaparecimento.

Dias depois, uma amiga da família enviou um vídeo em que Daiane aparece tentando resolver o problema de fornecimento de energia em um dos imóveis em Caldas Novas, onde foi vista pela última vez. Nas imagens, é possível vê-la entrando e saindo do elevador. As imagens da câmera de segurança também mostram a porta do elevador abrindo no subsolo e Daiane saindo; desde então, não houve mais registros da mulher até a localização do corpo.

A reportagem não traz conclusões finais sobre as motivações ou responsáveis pelo crime, mas reforça que a investigação permanece em curso, com a prisão dos suspeitos como parte dos desdobramentos da apuração.

E você, o que acha que pode ter ocorrido nesse caso? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe lembranças ou informações que possam ajudar a esclarecer os acontecimentos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Stealing isn’t innovation’: entenda o movimento de Scarlett Johansson para combater a IA

A atriz Scarlett Johansson uniu-se ao movimento Human Artistry Campaign (HAC) para enfrentar a exploração de inteligência artificial. Com o slogan Stealing isn’t...

Amigas de Amy Winehouse arrecadaram mais de R$ 5 milhões com itens leiloados sem autorização

Duas amigas de Amy Winehouse venderam itens da cantora, avaliados em cerca de 730 mil libras (aprox. R$ 5,3 milhões), em leilão organizado...

O que é a cereulide, toxina achada em fórmulas infantis contaminadas

A Anvisa proibiu a venda de determinados lotes de fórmulas infantis da Nestlé no início de janeiro, após identificar um possível risco de...