O mandante de diversos homicídios na cidade de Ipiaú foi preso por forças de segurança pública em uma pousada de luxo em Barra Grande, na Península de Maraú, nesta quarta-feira (28). No momento da prisão, ele ofereceu a quantia de R$ 300 mil para não ser detido.
A ação foi articulada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, com o apoio da Polícia Civil (9ª Coorpin e DT de Ipiaú) e da Polícia Militar (CPI Médio Rio de Contas e Sul, 55ª e 72ª CIPMs).
Ações coordenadas de inteligência levaram à localização do integrante de facção, que já figurava com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e mortes violentas.
Além do foragido, as equipes prenderam em flagrante outros dois integrantes da mesma organização. Em um veículo utilizado pelo grupo, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, comprimidos de ecstasy e aparelhos celulares. As ações ostensivas e de inteligência seguem reforçadas na região de Ipiaú para desarticular o restante da facção.
Para informações sobre criminosos, a população pode ligar 181 (Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública) com total sigilo. E você, o que achou dessas ações de combate ao crime na região de Ipiaú? Deixe seu comentário abaixo.

Facebook Comments