“No meu palanque não”, dispara Otto sobre possível campanha de Caiado pelo PSD

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O senador Otto Alencar (PSD) afirmou, em entrevista à Antena 1, que não apoiará a candidatura de Ronaldo Caiado caso o presidenciável migre para o PSD. A declaração ocorre no contexto da saída do governador de Goiás do União Brasil e da adesão ao PSD, confirmada nesta terça-feira (27).

Questionado por Maurício Leiro e Rebeca Menezes, no programa Bahia Notícias no Ar, o senador garantiu que continuará apoiando o presidente Lula mesmo com a indicação de um nome do seu partido para disputar a Presidência da República.

“No palanque do PSD Bahia não. Aqui na Bahia vamos apoiar com todas as letras Luiz Inácio Lula da Silva em sua reeleição e a reeleição do governador Jerônimo Rodrigues. Isso já conversei com deputados federais, a maioria deles consentiu. O Kassab já sabe disso”, destacou Otto.

O senador acrescentou que, embora não tenha objeções ao candidato, a decisão não foi planejada. “Não tenho nenhuma crítica a ele, mas aqui na Bahia não vamos aceitar uma mudança de caminho de última hora”, disparou.

Convido você a deixar sua opinião nos comentários: você concorda com o posicionamento de Otto Alencar em relação a Caiado e com o apoio a Lula na Bahia? Compartilhe suas ideias e participe da discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GDF terá que implementar ações para garantir qualidade do ar

Meta descrição: TJDFT determina ações do Governo do Distrito Federal para monitorar e preservar a qualidade do ar, com instalação de estações, planos...

Otto rechaça aproximação de Coronel com oposição após chegada de Caiado no PSD

O senador Otto Alencar (PSD) descartou a possibilidade de Angelo Coronel deixar o partido para as eleições de 2026. Em entrevista ao Bahia...

Kassab diz ter “acordo” com Caiado, Ratinho Jr e Leite para a eleição

O ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, afirmou em coluna publicada nesta quarta-feira (28/1) que há um acordo entre três governadores filiados...