Caldas Novas: laudo sobre morte de corretora sai em até 10 dias

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


O laudo da necropsia que vai apontar a causa da morte da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, deve ficar pronto em até dez dias, segundo a Polícia Científica de Goiás. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia para exames. O síndico do prédio onde a vítima morava, Cléber Rosa de Oliveira, de 49 anos, confessou à Polícia Civil o assassinato da corretora.

Daiane foi a última pessoa a vê-la na noite de 17 de dezembro, quando desceu até o subsolo do prédio para verificar um problema de corte de energia no apartamento. Desde então, a mulher não foi mais localizada.

Na madrugada de 28 de janeiro, o corpo da corretora foi encontrado em Caldas Novas, após 43 dias após o sumiço. A confirmação foi feita pela Polícia Civil de Goiás. O cadáver foi localizado em uma região de mata no município.

A investigação contou com o Grupo de Investigações de Homicídios de Caldas Novas – 19º DRP, em força-tarefa com o Grupo de Investigações de Desaparecidos (GID) e a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Os policiais prenderam o síndico Cléber Rosa e o filho Maykon Douglas de Oliveira. Ele levou os agentes à área de mata onde o corpo da vítima havia sido deixado; lá, os investigadores localizaram Daiane em estado avançado de decomposição.

O caso permanece sob acompanhamento das autoridades, com a expectativa de o laudo pericial esclarecer a causa da morte e consolidar as providências legais cabíveis. Os investigadores destacam a relação entre o síndico do prédio e o local onde o corpo foi encontrado, sinalizando possível participação no crime conforme os elementos reunidos até o momento.

O desfecho do inquérito depende do laudo do IML e das investigações complementares, que devem confirmar fatores que possam esclarecer a motivação e o modo do crime. Fique atento a novas informações oficiais sobre o andamento do caso.

E você, o que pensa sobre esses desdobramentos? Deixe seu comentário com a sua opinião sobre as investigações e as medidas adotadas pelas autoridades para elucidar o caso Daiane Alves de Souza.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado federal é alvo da PF em operação após pagar show milionário por meio de “emenda pix”

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (29), a operação Graco para apurar desvios de recursos públicos ligados à contratação de uma empresa responsável...

TRE-BA confirma cassação de três vereadores da Câmara de Lauro de Freitas

TRE-BA cassou três vereadores da cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após apurar irregularidades no preenchimento da cota...

Operação da PF investiga falsos indígenas em esquema de fraudes no INSS no Extremo Sul da Bahia

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (28) a Operação Monã, para investigar um suposto esquema de fraudes previdenciárias no Extremo Sul baiano. Três...