Mulher morre após passar mal em fila de visitas no Conjunto Penal de Feira de Santana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher morreu na manhã desta quinta-feira (29) enquanto aguardava na fila de visitas do Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS). A vítima acompanhava a filha na área externa destinada à triagem, quando relatou um mal-estar súbito aos agentes presentes.

Policiais penais realizaram os primeiros socorros e a removeram para um ponto de apoio dentro da unidade. Durante o deslocamento, a visitante perdeu a consciência e caiu.

Ela foi encaminhada imediatamente ao setor médico do presídio, onde a equipe de saúde interna iniciou os protocolos de emergência, ainda aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Apesar das tentativas de atendimento, a morte foi registrada por parada cardíaca. A filha recebeu apoio das equipes de Serviço Social e Psicologia da unidade após o óbito.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo e a realização da perícia. As causas oficiais serão definidas pelo laudo pericial após a conclusão dos exames.

Caso tenha acompanhado o caso, comente abaixo com suas considerações sobre a segurança em unidades prisionais e o cuidado com visitantes. Sua opinião é importante para entendermos o assunto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem era a PM esposa de coronel encontrada morta dentro de casa

A policial militar (PM) Gisele Alves Santana, de 32 anos, foi encontrada morta no apartamento em que morava, no Brás, centro de São Paulo,...

Filho de síndico que matou corretora é solto após decisão da Justiça

O filho do síndico que matou a corretora Daiane Alves, 43 anos, foi solto pela Justiça nesta quinta-feira (19). Maicon Douglas de Oliveira estava...