Documentos do Departamento de Justiça dos EUA, divulgados nesta sexta-feira sobre o caso Jeffrey Epstein, incluem um formulário do FBI que detalha uma denúncia de estupro contra o presidente Donald Trump. A acusação teria sido apresentada em 1994 por uma mulher identificada como Jane Doe, que afirma ter sido violentada aos 13 anos. A divulgação faz parte da maior liberação de arquivos já realizada sobre o caso Epstein.
Segundo o documento, Jane Doe relatou múltiplos episódios de abuso sexual atribuídos a Trump, incluindo estupro. O material também menciona que Epstein ficou irritado pelo fato de Trump ter sido o primeiro a manter relações com a jovem e que, posteriormente, Epstein próprio também a teria violentado.
O conjunto de documentos faz parte da maior liberação de arquivos já realizada sobre Epstein, ressaltando a continuidade das investigações e o interesse público nesses relatos envolvendo figuras públicas.
Palavras-chave para SEO: Epstein, Trump, FBI, Jane Doe, 1994, liberação de arquivos. Meta descrição para WordPress: Documentos do DoJ revelam uma denúncia de estupro contra o presidente Donald Trump, apresentada em 1994, em meio à maior liberação de arquivos sobre Epstein.
E você, qual leitura tira desses documentos divulgados sobre o caso Epstein e as alegações envolvendo Trump? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments