Vitória oficializou nesta sexta-feira (30) a 10ª contratação da janela de transferências de 2026. O centroavante Pedro Henrique foi apresentado pelo Rubro-Negro, com vínculo válido até o fim deste ano. Ele esteve no Barradão no Ba-Vi do último domingo (25).
“Estou muito ansioso para entrar em campo. Quero marcar gols e sentir o calor da torcida. Estou muito feliz e motivado e espero que possamos comemorar juntos e que seja um ano de vitória. Pega, Leão!”
Pedro Henrique, 29 anos, chega após passagem pelo Yunnan Yukun, da China, onde disputou 32 partidas, marcou 13 gols e distribuiu cinco assistências na temporada anterior. Revelado pelo Anápolis, o centroavante teve uma passagem rápida pelo Atlético Goianiense antes de se transferir para Portugal, em 2018, atuando por Leixões, Benfica B, Feirense e Farense.
Depois da experiência no futebol português, o atacante atuou pelo Radomiak Radom, da Polônia, passou pelo Wuhan Three Towns, da China, e pelo Khorfakkan, dos Emirados Árabes, até retornar ao futebol chinês para vestir a camisa do Yunnan Yukun.
REFORÇOS
Ao lado de Pedro Henrique, o Vitória já anunciou outros nomes para a temporada: os zagueiros Ricielli e Diogo Silva, o zagueiro/lateral-esquerdo Lucas Candido, os laterais-direitos Mateus Silva e Natan Mendes, os volantes Caique e Emmanuel Martínez e os atacantes Marinho e Lucas Silva.
Com esse conjunto, o time busca fortalecer o elenco para 2026. E você, o que acha das novas peças e do planejamento do Vitória para a temporada? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments