Ex-vereador de Monte Santo é encontrado morto dentro de casa com marcas de tiros

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um ex-vereador de Monte Santo, na região sisaleira, foi morto a tiros nesta sexta-feira (30). A vítima foi identificada como Edjalma Alves Ferreira, que completou 76 anos no dia 21 de janeiro.

Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o crime ocorreu no povoado Lagoa de Cima, na zona rural do município. Edjalma foi encontrado sem vida dentro do quarto da residência onde morava.

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), um irmão da vítima, que reside nas proximidades, informou que ao entrar no imóvel encontrou pichações nas paredes internas e externas da casa, com apologia a uma facção criminosa.

Ainda segundo o familiar, a vítima não tinha envolvimento com atividades criminosas, sendo reconhecida entre os moradores da localidade como agricultor, além de ex-representante político do município. Até a tarde deste sábado (31) não havia informações sobre suspeitos presos nem sobre a motivação do homicídio.

Conhecido como Bidoga, Edjalma Alves Ferreira foi eleito vereador de Monte Santo na década de 1990. Depois, voltou a disputar uma cadeira no Legislativo municipal nos pleitos de 2012, 2016 e 2020, todos pelo PSD, mas não obteve êxito, ficando na suplência.

As informações sobre o caso são apuradas pela PM-BA; a investigação segue sem apontar suspeitos ou a motivação até o momento. Deixe seu comentário com opinião ou perguntas sobre o ocorrido e como a cidade pode enfrentar esse tipo de violência.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por que injeção semestral contra HIV será testada em SP e Campinas

As cidades de São Paulo e Campinas estão entre sete locais escolhidos para testar uma nova forma de prevenção contra o HIV que...

Volta a circular vídeo em que presidente do Missão diz que Jair Bolsonaro é corrupto e Flávio “tem que morrer”

Um vídeo gravado em dezembro pelo presidente do MBL, Renan Santos, voltou a ganhar força nas redes no final de janeiro. O material...

Gilmar manda PF investigar espionagem contra secretário de João Campos

O ministro Gilmar Mendes, do STF, determinou que a Polícia Federal investigue o suposto monitoramento indevido realizado pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE)...