Jerônimo Rodrigues (PT) não comentou o anúncio da saída do senador Angelo Coronel do PSD e o apoio ao governo. O governador afirmou que vai ouvir o líder do PSD no Senado, Otto Alencar, antes de se pronunciar.
Ainda em montagem da reforma do governo, Jerônimo disse que está conversando com os partidos sobre como ficarão as chapas. Ele afirmou que vai ouvir a manifestação de Otto Alencar para orientar as suas decisões e ações.
O governador também afirmou que não discutiu a situação de Coronel com o filho do senador, o deputado federal Diego Coronel, também do PSD, e que ele poderá deixar a legenda.
Questionado sobre a repercussão de uma possível mudança na liderança da chapa para a eleição deste ano, Jerônimo negou as especulações. “O foco é a consolidação do grupo. Estive ontem com Rui Costa, Jaques Wagner, em Jequié, com o prefeito Zé Cocá, em um ambiente positivo para a continuidade da unidade do grupo, com minha liderança na construção política e como candidato”, afirmou.
Fique atento às próximas movimentações e conte nos comentários o que você pensa sobre a condução do governo, as alianças e o futuro político da região.

Facebook Comments