Meta descrição: Operação Pau D’Arco em Flexeiras (Alagoas) resulta na morte de Caíque Ramos de Sousa Azoline, o Sampa, líder de facção com atuação na Bahia; armas, drogas e dinheiro foram apreendidos.
Caíque Ramos de Sousa Azoline, conhecido como Sampa, foi morto neste sábado (31) durante uma operação em Flexeiras, Alagoas. Ele era apontado pelas autoridades como a principal liderança de uma facção envolvida com tráfico de drogas, armamentos, lavagem de dinheiro e homicídios na região de Ibirataia, Bahia.
A ação, batizada de Operação Pau D’Arco, mobilizou equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, a Polícia Militar (CIPE Central) e a Polícia Civil (9ª COORPIN e DT Ibirataia), além de forças de Alagoas (FICCO AL e BOPE).
Durante o cerco, o líder da facção e dois comparsas reagiram à abordagem. No confronto, o trio foi atingido e, mesmo socorrido, não resistiu. Com eles foram encontradas armas, munições e drogas.
Sampa era considerado o principal elo de uma organização envolvida com tráfico de drogas, armas, lavagem de dinheiro e homicídios na Bahia.
A operação reforça o esforço conjunto das autoridades para desarticular estruturas criminosas na região, com impacto direto na segurança local.
O que você acha dessas ações de combate ao crime organizado e quais impactos você percebe nas comunidades da Bahia e de Alagoas? Compartilhe sua opinião nos comentários. Sua visão importa.

Facebook Comments