A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, no início da tarde deste domingo (1º/2), um homem cuja identidade não foi informada, por assassinar o vizinho de 36 anos a facadas. O crime ocorreu na QNM 23, Ceilândia (DF). Após o homicídio, o suspeito deixou a cena do crime.

Acionada, a corporação, por meio de equipes do 8º Batalhão, localizou o homem na Quadra 5/7 da mesma região administrativa. Aos militares, ele confessou o ataque e informou o paradeiro da arma do crime.
Conforme relatou o detido, o vizinho teria cobrado uma dívida, o que o deixou irritado. Nesse momento, o suspeito teria retornado para casa, pego a faca e, em seguida, invadiu a residência do vizinho para assassiná-lo.
A vítima foi encontrada pelos policiais militares já sem vida, com ferimento de faca no peito. O suspeito foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), que investiga o caso.
Este caso evidencia a violência ocorrida na região e a atuação rápida da PMDF no enfrentamento a conflitos que acabam em crimes contra a vida. As investigações seguem para esclarecer todas as circunstâncias.
Se você tem opinião sobre segurança pública e prevenção de conflitos entre moradores, compartilhe nos comentários. Sua leitura ajuda a promover o debate sobre esse tema na cidade e a refletir sobre medidas que podem contribuir para reduzir esse tipo de crime.

Facebook Comments