Mesmo diante da goleada sofrida para o Palmeiras na Arena Barueri, Dudu viveu um momento marcante pelo Vitória: após 59 jogos, o volante marcou o seu primeiro gol pelo clube na derrota por 5 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois da partida, o atleta celebrou o tento, porém reconheceu o peso do resultado em São Paulo. “Não foi um momento muito esperado, nessa goleada de 5 a 1, mas foi um gol muito marcante para mim. Foi uma alegria marcar o primeiro gol pelo Vitória. Vinha trabalhando muito para sair esse gol. O resultado foi triste, mas vamos fazer o máximo para melhorar contra o Flamengo”, afirmou.
Na coletiva, o técnico Jair Ventura adiantou que Dudu será titular no duelo contra o Flamengo, na próxima terça-feira, às 21h30, no Barradão, pela terceira rodada da Série A. O jogador contou estar preparado para qualquer decisão do treinador: “A decisão é do Jair Ventura. Ele é o capitão do barco. Sigo preparado, treinando bem com meus companheiros. O que ele decidir, se for titular ou no segundo tempo, eu vou estar preparado porque eu defendo a bandeira do Vitória”.
Antes do confronto com o Flamengo, o Vitória volta a campo neste sábado (7), às 16h, contra o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. No estadual, o Rubro-Negro atua com um elenco alternativo, sob o comando do auxiliar técnico Rodrigo Chagas.
O torcedor pode acompanhar as próximas partidas e acompanhar o desempenho de Dudu, que busca manter o momento positivo mesmo diante dos resultados adversos. Conte nos comentários o que você achou da atuação de Dudu e das perspectivas para o duelo contra o Flamengo.

Facebook Comments