Homem morre após ser baleado ao invadir casa de prefeita de cidade da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Meta descrição: Homem invade a residência da prefeita de Mundo Novo, Bahia, por volta das 20h desta quarta-feira (4). O confronto com o marido da prefeita, o delegado Wagner Marinho, resultou na morte do invasor. A família está bem e a investigação segue pela Polícia Civil.

Na noite de ontem, um homem invadiu a residência da prefeita Ana Paula Costa (PSD) em Mundo Novo, no interior baiano, com intenções criminosas. O marido da gestora, o delegado Wagner Marinho, que atua nos municípios de Piritiba e Tapiramutá, ouviu barulhos no quintal provocados pelos cães e saiu para verificar. Ao se deparar com o intruso, houve confronto e ele foi atingido por disparos, morrendo no local.

A assessoria da prefeita informou que a invasão ocorreu por volta das 20h e teve intenções criminosas. As autoridades foram acionadas imediatamente e adotaram as medidas preliminares para a apuração dos fatos. A família da prefeita não se feriu e está sob proteção, abalada pelo ocorrido. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Mundo Novo, investiga a morte do suspeito, identificado como Adenilton Oliveira Nery, que, segundo o boletim, invadiu um imóvel no centro da cidade armado com um pedaço de pau e desferiu golpes no proprietário, que reagiu com disparos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e encaminhar o corpo ao IML para necropsia.

Queremos ouvir você: qual a sua opinião sobre a segurança de autoridades locais e as respostas das autoridades em casos de invasões como este? Comente abaixo com seus pontos de vista.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo fala sobre amizade com Rotondano durante posse no TJ-BA: “Paixão instantânea”

Ivete Sangalo celebrou a posse do amigo José Edivaldo Rocha Rotondano, que assume a nova Mesa Diretora para o biênio 2026-2028 do Tribunal...

“Talarico”: traição de amante foi descoberta pouco antes de execução. Veja vídeo

Francisco Almir La Rosa Oliveira, 37 anos, foi morto a tiros nesta manhã (4/2) em uma concessionária da Avenida...

Filho de João Gilberto é condenado por injúria e difamação contra advogado da ex-mulher do artista

O músico João Marcelo de Oliveira, filho do falecido João Gilberto, foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por injúria e difamação....