Polícia prende babá acusada de abuso sexual contra criança de 3 anos na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 43 anos foi presa nesta quarta-feira (4) em Feira de Santana, suspeita de estupro de vulnerável durante o período em que atuava como babá. Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido com uma criança de três anos.

Câmeras de segurança, registradas por uma babá eletrônica, teriam flagrado o abuso. Além do mandado de prisão, os policiais cumpriram também um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita.

Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais e, em seguida, conduzida ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde permanece à disposição da Justiça.

A vítima deve receber acompanhamento psicossocial pela cidade, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A ação contou com a atuação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), com apoio do Núcleo de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.

Se você tem opinião ou dúvidas sobre o caso, deixe seu comentário abaixo. Vamos debater como cada localidade pode fortalecer a proteção a crianças e adolescentes e evitar abusos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo participa de solenidade de posse de Rotondano como presidente no TJ-BA ao lado de Daniel Cady

Ivete Sangalo prestigia a posse da nova Mesa Diretora do TJ-BA para 2026-2028 Ivete Sangalo prestigiou nesta quinta-feira (5) a solenidade de posse da...

Mulher é investigada por stalking, ameaça e injúria racial no Sudoeste da Bahia

Uma mulher de 40 anos é suspeita de stalking (perseguição), ameaças, injúria racial e falsa identidade. Nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil da...

Produtores de cacau interditam BR-101 na Bahia e cobram medidas para conter queda de preço de produto

Produtores de cacau protestaram pela manhã desta quinta-feira (5) e bloquearam um trecho da BR-101 em Aurelino Leal, no Sul da Bahia, provocando...