VÍDEO: Homem é chamado de “talarico” e assassinado em concessionária de SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um funcionário de uma concessionária de veículos, 37 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (4) em São Paulo. O crime ocorreu na Avenida Marechal Tito, por volta das 11h, dentro do local onde ele trabalhava.

O suspeito, 40 anos, teria descoberto que a vítima havia se relacionado com sua esposa. Ele entrou na loja procurando o vendedor, que não estava no local no momento. Pouco tempo depois, ele retornou, encontrou a vítima e efetuou os disparos.

Testemunhas relatam que o homem executou o funcionário após descobrir o envolvimento da vítima com a esposa dele. Segundo relatos, após o ataque ele proferiu a frase “talarico tinha que morrer”. Uma testemunha afirmou ainda que recebeu, cerca de duas horas antes, uma ligação da vítima dizendo que havia se envolvido com uma mulher casada e estava com problemas.

O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Tide Setúbal, mas não resistiu aos ferimentos.

O que você pensa sobre violência como essa e sobre a segurança em locais de trabalho? Deixe seu comentário com sua opinião e experiência.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça Federal determina suspensão de passarela de camarote no Morro Ipiranga após ação do Conselho de Arquitetura

Meta descrição: Liminar suspende a passarela de acesso ao camarote Glamour no circuito Dodô Barra-Ondina, após CAU-BA alegar proteção do Morro Ipiranga e...

RJ: Justiça decreta prisão preventiva de argentina acusada de racismo

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) aceitou a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e decretou a...

Condcomunica: Primeiros condomínios de Salvador surgiram com a verticalização e a ocupação dos circuitos do Carnaval

A relação entre Carnaval e moradia em Salvador é mais antiga do que parece. Antes dos grandes circuitos da festa, a verticalização já...