Um homem de 44 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (06) no Prado, acusado de furtar o Bar do Índio, no bairro Alameda do Atlântico. A ação, realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, recuperou parte dos itens subtraídos, incluindo peixes, camarões e moedas.

O furto ocorreu na madrugada de quinta-feira (05), quando os proprietários encontraram o estabelecimento arrombado. Foram levadas bebidas (Campari, conhaque e cervejas), alimentos (camarões, peixes, batatas e carne de sol) e dinheiro em espécie.
Usando imagens de câmeras, o Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Prado, com apoio da 88ª CIPM, mapeou o trajeto do suspeito e localizou parte dos itens em uma residência na Avenida Wilson Alves, no bairro São Sebastião.
O suspeito, identificado como Eduardo da Silva Santos, 44 anos, foi preso em uma obra no Condomínio Costa das Baleias, no Balneário de Guaratiba. Ele confessou o furto e disse que parte dos camarões foi entregue a uma mulher com uma barraca de lanches para prepará-los.
Além dos alimentos, foram apreendidos materiais de construção e ferramentas em caixas originais, cuja origem a polícia vai apurar. A investigação aponta que Eduardo já responde por furtos de materiais em uma igreja em Teixeira de Freitas e é citado em boletins por receptação e furtos recorrentes, especialmente na localidade de Alcobaça.
O acusado foi autuado em flagrante e permanece custodiado à disposição da Justiça.
Gostou da atualização? Deixe seu comentário, compartilhe sua opinião sobre o caso e, se souber de informações adicionais, relate nos comentários para ajudar as autoridades.

Facebook Comments