Número de mortos em confrontos com a polícia no Nordeste de Amaralina chega a 11

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mais três pessoas morreram em confronto com a polícia na região Nordeste de Amaralina. De acordo com a Polícia Civil, os baleados trocaram tiros com agentes de segurança nesta quinta-feira (5). A escalada de violência ocorre após o assassinato de um cabo da Polícia Militar na região, na última terça-feira (3). Neste momento, a circulação de ônibus na localidade está suspensa.

A Delegacia de Homicídios Múltiplos de Salvador registrou a morte de dois homens ainda sem identificação formal por intervenção de agente de segurança pública no bairro Nordeste de Amaralina. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que os indivíduos foram flagrados armados e praticando a venda de entorpecentes.

Segundo relato dos policiais, eles faziam rondas pela região quando foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados. Os dois baleados foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Foram apreendidas uma pistola, munição, drogas e uma granada.

Um terceiro homem também foi morto no Vale das Pedrinhas, localidade que compõe o complexo do Nordeste e onde o cabo da PM foi baleado. Douglas Cerqueira Pimentel, de 31 anos, chegou a ser socorrido para o HGE. Na delegacia foram apresentadas uma arma de fogo, porções de maconha, crack e cocaína, uma balança e munições.

O policiamento foi intensificado na região após a morte de Glauber Rosa, baleado com um tiro na cabeça. Na quarta-feira (4), oito suspeitos foram mortos em confronto.

Como você enxerga a atuação das autoridades diante desse ciclo de violência na região? Compartilhe sua opinião nos comentários e participe da discussão sobre segurança pública em Salvador e na localidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem conta à polícia que ministro Marco Buzzi passou a mão em suas nádegas e pressionou seu corpo contra o dela

Meta descrição: Jovem de 18 anos acusa o ministro Marco Aurélio Buzzi (STJ) de importunação sexual durante viagem à casa de praia no...

Estudo revela macaco capaz de lidar com objetos imaginários

Bonobo Kanzi demonstra capacidade de imaginar objetos ausentes, desafiando noções sobre cognição humana Um estudo liderado pela bióloga brasileira Amália Bastos, da Universidade de...

Suspeito de assassinar ex-Rainha das Cavalgadas na Bahia se apresenta à polícia

Um homem suspeito de assassinar Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, ex-rainha das Cavalgadas de Várzea Nova, no norte da Bahia, se apresentou à...