Suspeito de assassinar ex-Rainha das Cavalgadas na Bahia se apresenta à polícia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem suspeito de assassinar Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, ex-rainha das Cavalgadas de Várzea Nova, no norte da Bahia, se apresentou à delegacia nesta quinta-feira (5). Ele estava foragido desde segunda-feira (2) e era companheiro da vítima, com quem morava no centro da cidade. O corpo foi encontrado na casa que dividiam, com marcas de disparos de arma de fogo.

O suspeito foi identificado como Ivan Deivison Silva Belintardo, de 19 anos. A relação entre eles era conturbada, segundo informações, com pelo menos dois anos de vínculo.

Ele se apresentou voluntariamente à polícia, na presença de um advogado. O profissional afirma que o suspeito apresentará sua versão do caso e se assumirá como autor do crime, prometendo trazer novos fatos sobre o que teria ocorrido.

O depoimento em Feira de Santana foi escolhido por questões de segurança, devido à comoção causada em Várzea Nova após o assassinato. Até a noite desta quinta, Ivan Belintardo seguia custodiado no Complexo do Sobradinho, aguardando audiência de custódia.

Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 23 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (2) na cidade de Várzea Nova. O corpo apresentava marcas de disparos. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio. Karla era conhecida na localidade pela participação nas cavalgadas, chegando a ser rainha da Cavalgada em 2022. Segundo familiares, o corpo foi encontrado pela filha, de apenas 4 anos, e Karla morava com o suspeito.

Este é um caso em desenvolvimento. A polícia continua apurando as circunstâncias do crime e o desfecho das investigações deve trazer novas informações sobre a relação entre as partes e as circunstâncias que levaram ao ocorrido.

Curta, comente e compartilhe sua opinião sobre o caso. Sua participação ajuda a manter a discussão informada e consciente sobre violência contra mulheres. Deixe seus comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Número de mortos em confrontos com a polícia no Nordeste de Amaralina chega a 11

Mais três pessoas morreram em confronto com a polícia na região Nordeste de Amaralina. De acordo com a Polícia Civil, os baleados trocaram...

Estudo revela macaco capaz de lidar com objetos imaginários

Bonobo Kanzi demonstra capacidade de imaginar objetos ausentes, desafiando noções sobre cognição humana Um estudo liderado pela bióloga brasileira Amália Bastos, da Universidade de...

STF mantém aumento de pena para crimes contra a honra de servidores públicos em exercício

Meta description: STF decide ADPF 338 e valida a constitucionalidade do art. 141, II do Código Penal, aumentando a pena por calúnia, injúria...