Equipe de Leandro Rocha, o Boneco do BBB, revela ataques racistas e ameaça de morte a filha do baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O perfil do produtor cultural Leandro Rocha, o Boneco, do BBB 26, divulgou uma nota de repúdio aos ataques racistas que ele vem recebendo nas redes, em função do conflito com o veterano Jonas dentro da casa.

Conforme os administradores do perfil, os ataques passaram a mirar também a filha dele, Lilica Rocha, de 11 anos. Entre as mensagens, há insultos como “macaco” e até ameaças de morte direcionadas à menina.

“Os ataques direcionados ao Leandro já são graves e inaceitáveis. A situação fica ainda mais grave quando atingem a Lilica, que é criança. Os prints divulgados pela conta de Lilica mostram o que tem acontecido nos últimos dias”, afirmam.

Segundo a equipe de Leandro, não se trata de rivalidade de torcida, e sim de crime. Lilica não tem acesso ao conteúdo das redes, que é acompanhado de perto pela mãe para protegê-la.

A equipe disse ter registrado boletins de ocorrência e garantiu estar bem assessorada juridicamente. Ataques, ameaças, calúnia, difamação e violação online são crimes, especialmente quando envolvem crianças, e serão tratados como tal.

As medidas legais já estão em curso para responsabilizar os envolvidos e assegurar a proteção da família.

Este caso evidencia a gravidade do assédio online, sobretudo quando envolve menores. Se você tem opinião sobre como acompanhar e coibir esse tipo de violação, compartilhe nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Abertura das Olimpíadas de Inverno une Mariah Carey e Rebeca Andrade

Olimpíadas de Inverno Milão-Cortina 2026: cerimônia de abertura agita Milão As Olimpíadas de Inverno Milão-Cortina 2026 tiveram a abertura oficial na noite de sexta-feira,...

Presidente estadual do PT exalta “transformação da Bahia” e desenha chapa com Wagner e Rui Costa para 2026

O presidente estadual do PT na Bahia, Tassio Brito, celebrou a presença do presidente Lula e da...

Sem apoio do SUS, jovem gasta R$ 1,4 mil para evitar infecção em mão

Três meses após sofrer um grave acidente de moto na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, Jamyle Lopes Calixto, 18 anos, precisou recorrer...