Feira de Santana — Um professor de 36 anos foi preso suspeito de violência sexual contra uma aluna de sete anos em uma escola da rede municipal, confirmado pela Seduc na noite de terça-feira, (10), segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.
O abuso ocorreu na escola, situada no Centro da cidade. Conforme a TV Subaé, equipes da 64ª CIPM foram acionadas após denúncias e, ao chegar ao local, encontraram a vítima acompanhada da mãe e a encaminharam para a delegacia para o registro da ocorrência. A criança foi levada ao Hospital Estadual da Criança (HEC) para atendimento.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Sobradinho, e permanece custodiado à disposição da Justiça. A vítima continua internada. Em nota, a Seduc informou que entrou em contato com a família e ofereceu apoio institucional, incluindo acompanhamento psicossocial. A direção da escola foi acionada e as medidas de proteção no ambiente escolar estão sendo reforçadas. A secretaria afirmou ainda que repudia qualquer forma de violência e que coopera com a polícia e com os órgãos de proteção à infância. O caso segue em investigação.
Acompanhe as novas informações sobre o caso e utilize os comentários para compartilhar sua opinião.

Facebook Comments