Salvador é referência na organização do Carnaval, segundo o prefeito Bruno Reis (União), que afirmou que outras cidades precisam aprender com o modelo adotado na folia da capital baiana. Em entrevista ao Bahia Notícias durante o Habeas Copos no circuito Sérgio Bezerra, ele citou que Salvador mostra um caminho para o Brasil e para o mundo ao lidar com os desafios logísticos que afetam outras capitais.
“Com todo o carinho que eu tenho aos meus colegas prefeitos, precisam vir aqui tomar uma aula. Porque vocês viram São Paulo, o Rio e a gente aqui. Ah, porque o gerador do trio queimou, teve que trocar e menos de dez minutos trocou. E o restante é só sucesso. Com todo o respeito, a gente dá aula para o Brasil e para o mundo. É a maior operação de rua de todo mundo”, avaliou Bruno Reis, ressaltando que Salvador mantém a folia com eficiência e segurança.
O prefeito avaliou de forma positiva o saldo do pré?Carnaval e disse estar confiante no sucesso da festa. Segundo ele, os números já indicam recorde de público. “Confesso que estou até preocupado, porque foi o maior Furdunço de todos os tempos. A segunda-feira, sem lei, 500 mil pessoas. Ontem, 800 mil pessoas no Pipoco.” A cidade permanece lotada, e mesmo diante da logística intensa, Bruno Reis afirmou que, com fé, tudo deve transcorrer bem. “Já estou sem voz, garganta inflamada hoje, mas aqui trabalhando. Mas tudo certo, tudo lindo. Confio em Deus, com muito trabalho, vai ser um sucesso.”
E você, o que achou do modelo de organização do Carnaval em Salvador? Deixe seu comentário com a sua opinião sobre a gestão da festa e o que pode inspirar outras regiões.

Facebook Comments