O dançarino e coreógrafo baiano Diogo Pretto comentou a atual edição do Big Brother Brasil (BBB) durante entrevista ao Bahia Notícias, realizada nesta segunda-feira de Carnaval, em Salvador. Ex-participante do reality, ele falou sobre a repercussão da sua passagem pelo programa, além de como acompanha o jogo hoje e de sua percepção sobre o comportamento dos participantes.
Sobre as discussões no programa, Diogo disse que a imagem associada às brigas não resume sua trajetória. “Duas coisas. Quando a gente briga no reality, parece que a gente fica conhecido só por isso, mas o povo gosta da muvuca, do caos. Eu, vendo por fora, tive uma briga, duas, mas tive muitos momentos felizes, cantando e dançando” e ele reforçou que não é o tipo que fica marcado pelas confusões. “Eu não fui ali, Diogo, teatro, nada disso”, completou.
O ex-participante também relembrou conflitos da época em que esteve no programa e afirmou reconhecer erros cometidos. “Eu fiquei nervoso, xinguei; errei muito porque foi com a Paula, que hoje é minha amiga. Mas o jogo funciona assim: as pessoas entram, jogam, e nem sempre são quem parecem”, observou, dizendo acompanhar o reality com interesse e que, hoje, algumas atitudes parecem diferentes pelo contexto do mundo atual.
Quando questionado sobre como se comportaria na edição atual, Diogo disse que não venceria. “Eu não ganharia porque sou sincero, evoluí, mas ainda sou muito transparente e não aguentaria certas provocações, como as de Babu com Jonas. Eu não aguentaria, iria acabar dando merda grande. Hoje eu só voltaria se fosse um reality só de ex-veteranos.” Ele ainda afirmou conhecer quase todos os colegas de casa.
Quanto às votações, o dançarino reforçou que o público não deve escolher alguém por condição financeira. “Sem esse lance de que alguém merece mais por ser pobre, aqui é Big Brother: ganha quem joga melhor.” Ele costuma lembrar que “todo mundo merece 5 milhões” e que, no fim das contas, a experiência é uma “loucura boa”.
No encerramento da entrevista, Diogo destacou o quanto aprecia o BBB, mesmo reconhecendo a intensidade do jogo. “Vai ter estresse? Vai. Mas é um jogo dos jogadores ali.” Por fim, ele afirmou amar o programa e que voltaria apenas num formato de ex-veteranos.
E você, leitor? Queremos saber a sua opinião sobre o BBB, as falas de Diogo Pretto e o papel das disputas no jogo. Deixe seu comentário abaixo e conte o que você pensa sobre esse momento do reality.

Facebook Comments