Resumo SEO: Paolla Oliveira volta aos bastidores do Carnaval após deixar a Rainha de Bateria da Grande Rio, comenta violência contra a mulher, desabafa sobre boatos envolvendo Diogo Nogueira e vive uma nova etapa no Carnaval.
Paolla Oliveira, após deixar o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio, curte o Carnaval nos bastidores e foi prestigiar o primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial, neste domingo (15/2).
Em bate-papo exclusivo com a coluna de Fábia Oliveira, a atriz falou sobre essa nova fase, comentou casos de violência contra a mulher e desabafou sobre as fake news que circularam desde o fim do namoro com Diogo Nogueira.
Violência contra a mulher
Sobre violência contra a mulher, Paolla ressaltou que ainda há muito a caminhar, mas não se pode confundir cuidado com agressão, gentileza com intromissão ou desrespeito. Ela comentou também que, em relação ao episódio envolvendo flores, recebeu uma nota que estava tudo muito errado e sentiu vontade de falar.
Desabafou ainda sobre os rumores de que teria apanhado: «E acabei de responder sobre o final do meu relacionamento [com Diogo Nogueira]. As pessoas teimam em dizer que não foi legal, que teve traição, falaram até que o Diogo me bateu». Ela completou: «É tão desagradável a gente não achar bom uma coisa que termina bem. Um relacionamento terminar de um jeito maduro quando a gente tem casos de mulheres morrendo porque não querem mais o parceiro. A gente precisa desconstruir isso, nas mulheres também. A gente tem que ir se reeducando, reaprendendo o que é o amor, a gentileza e o que a gente merece».
[Galeria de imagens] Paolla Oliveira e momentos do Carnaval foram apresentados em uma sequência de fotos, com registros de bastidores, desfiles e celebração da folia.
Nova etapa no Carnaval
Ainda na entrevista, Paolla comentou sobre essa nova fase fora da passarela: «Olha a minha cara, só de alegria. É claro, esse posto é tão querido, tão desejado, tão importante. Eu respeito tanto, assim como respeitei todos esses anos. Não tem comparação, é uma caixinha que você fecha e não fala ‘isso parece com isso’». E completou que o Carnaval continua a fazer muito feliz: «As pessoas veem o quanto eu amo Carnaval. Então, continuo feliz».
No fim, a atriz revelou o que vem fazendo nessa época em que estaria envolvida com a escola de samba: «Optei esse ano por estar vivendo, estou aqui assistindo, assistirei a Grande Rio na terça-feira. Fui pra rua, pro povo, ver onde nasce o Carnaval e estou muito feliz. Não fico pensando, não faço essa comparação», encerrou.







E você, o que acha da forma como Paolla equilibra vida pessoal, carreira e a repercussão do Carnaval? Compartilhe sua leitura nos comentários abaixo e participe da conversa.

Facebook Comments